domingo, 2 de setembro de 2007

Sábado descontrole. De tarde, festa doidera na casa de Raul. De noite, aniversário de Dan lá na Red Lounge. A propósito, o que eu tava fazendo naquele lugar? Me senti um bicho exótico no meio de tanta gente 'cool' e 'baladeira'. Deprimente. Mas não mais do que a minha situação, embriagada, sentada no sofá e olhando com cara de "como assim?" pra toda aquela gente 'descolada' dando entrevista ou dançando euforicamente deixando transparecer toda a sua felicidade excessiva e efêmera. Só Dan mesmo pra me fazer parar alí...

Ainda dei de cara cara com o mesmo psicopata que tava na Nox no dia do show de Matanza me sacando o tempo inteiro; é, o cara que parece com o vocalista do Weezer e dança igual ao Austin Powers. Ele tá sempre sozinho, sério, bebendo, andando e observando todo mundo. Medo do caralho dele. Bizarro.

Depois de um sábado afogando as mágoas num copo de cerveja, só me resta resumir meu domingo num prato de brigadeiro (e me transformar numa baleia logo na seqüência).



Passar bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse cara bizarro aí devia ser eu.