quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Olhe, se tem um negócio que eu definitivamente não curto é fazer compras. Só faço quando realmente tô precisando e gostaria bastante de não precisar fazê-lo nunca. Enfrentar aquele sol de 13h, ônibus, shopping cheio, com todas aquelas pessoas perambulando como se não tivessem mais nada pra fazer da vida. E se não têm, bom, problema delas. O caso é que eu não gosto e ponto final. Lojas cheias, atendentes chatos e insistentes, com aquele sorriso falso e mecânico pregado na cara, vasculhar tudo, centímetro por centímetro em busca de algo que preste, levar um bilhão de roupas pro provador, tira, coloca, olha no espelho, ficou bom, não ficou e, no fim das contas, sair de lá com duas peças. Ir em outras lojas, procurar o que faltou, aturar o shopping cada vez mais cheio, não achar o que se quer, andar, andar, andar, não poder fumar um cigarro, andar, andar, andar até não poder mais ou finalmente achar o diabo da roupa que tava procurando a horas. Depois ter que pegar outro ônibus, voltar pra casa um caco, pés e coluna doendo (credo, tô parecendo uma velha)... É nessas horas que eu queria ser rica pra ter um motorista, pelamor. O engraçado disso tudo, afinal tudo na vida tem seu lado cômico, foi começar toda essa maratona com Eu Não Gosto de Ninguém como fundo musical.

5 comentários:

Anônimo disse...

tb não gosto, mas como é impossível não comprara coisas, a faço de maneira cirurrgica.
vou lá e escolhop a primeira q servir.... mas com uma certa prática, vc acaba descobrindo um pico q lhe caia bem... eu sempre vou na memsa loja. onede o vendedor nao é chato, ou tenta nao ser.....
mas or na coluna antes dos 20, não pode!!! huashuashuas
o intermitencias da morte é seu?
rola de emprestar?

bjao

Marcela Reis. disse...

é. eu não pego ônibus mesmo pra fazer compras. só quando é carnaval e eu vou na cidade procurar AQUELE tecido que só tem lá, aí acabo me sentindo feito tu.
muito bom sair cheia de sacolas me sentindo carrie bradshaw. e seria muito bom nesse momento de dieta pra ficar palito que nem tu. pelo menos tu prova e cabe. nem que seja na sessão infantil!
favoritada. :*

Dandara Saldanha disse...

sessão infantil?? HAUAHUAHUAHAUHAUHA BOA!

Anônimo disse...

E fazer supermercado?

Dandara Saldanha disse...

um saco, tu sabe que eu odeio também ¬¬ hauohsiahuso