domingo, 23 de setembro de 2007

Ópera do Malandro.



Fui ontem prestigiar a Ópera do Malandro, principalmente porque seria a estréia de Maíra. Tirando o cara atrás de mim que não parava de tirar fotos com flash e já tava me deixando muito irritada, a peça foi perfeita! Ri horrores, principalmente com Lúcia (Maíra)

Lúcia- Num-sei-que-lá do meu filho...
Teresinha- Que filho?
Lúcia- Esse daqui minha filha, tá pensando que é chopp?

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHA Ok ein.

Irei novamente no próximo domingo, com certeza, mas dessa vez vou chegar mais cedo pra sentar na frente e tirar fotos sem flash! hehe

Em todo caso, o musical está perfeito e eu recomendo a todos!






Nota mental: Tô na casa do pai, não sei quando volto, quem sabe quando a poeira baixar? Inferno astral.

Nenhum comentário: