sábado, 9 de junho de 2007

A Náusea

Um dia perfeito para uma introspecção: essas frias claridades que o sol projeta, como um julgamento sem indulgência, sobre as criaturas, entram-me pelos olhos; estou iluminado por dentro por uma luz empobrecedora. Tenho certeza de que bastariam quinze minutos para que atingisse a suprema repugnância de mim mesmo. Muito obrigado. Não estou interessado nisso.

Jean-Paul Sartre

A gente briga, ele insiste em me testar, acha que vou desistir; às vezes, mal consigo ler uma página. Mas agora não dá mais pra voltar atrás: me conquistou.

3 comentários:

Anônimo disse...

se te conquistou ótimo, aproveita pq isso nao vai acontecer sempre, ainda mais com sartre antes do vestibular!! hehe
esse ano eu já larguei 2 no meio!
larguei um q era sobre o google e o outro eu nem me lembro!
e o final de semana?
bj

Anônimo disse...

an doido?
olhe trate de ler meus textos e comentar neles tb viu mocinha!!!

beijos!

Dandara Saldanha disse...

thiago, nem me lembra do vestibular que me dá pânico! haha tô quaaaase terminando o Sartre, um menino hoje me perguntou se eu ainda termino o livro esse ano. né foda? hahahahahah final de semana tedioso, como todos os outros. mas fui ver Piratas do Caribe no domingo, muito bom! beijo