domingo, 17 de junho de 2007

domingos serão sempre domingos.

Hoje teve um aulão de Geografia (Vivi), Biologia (Bravo) e Fisica (Beraldo). Resolvi ir de última hora e só porque o riso ia ser garantido com Bravo hehe Foi ótimo, saí de lá de bom humor e pensando que esse tinha sido o único domingo em toda a minha existência que tinha sido tão bom. Subi no ônibus e logo pensei: vai acontecer alguma coisa pra estragar. Dito e feito. Fui rumo ao Shopping Recife com o intuito de assistir Um Crime de Mestre. Quando chego lá, o que acontece? Pimba! Saiu de cartaz. Aposto que foi por causa da estréia daquela droga de Shrek Terceiro. Não que eu não goste, pelo contrário, mas esses filmes quando começam a ter continuação demais ficam chatos. Principalmente desenhos. E pô, trocar o Anthony Hopkins pelo Shrek é dose! Mas isso são firulas. Acabei assistindo Zodíaco mesmo, tava com ingresso de graça e chamei meu irmão pra ir ver comigo. Dou nota 5 no máximo pro filme. Muito longo, muito confuso e com final duvidoso (por ser baseado em fatos reais). Bom, pelo menos não gastei um centavo. Quando chego em casa, entro na internet, abro a página da UOL, o que eu vejo? "Ataque funciona e São Paulo vence o Vasco por 2 a 0" Como assim??? Ok, é domingo, tinha que fechar com chave de ouro. Alegria de pobre dura pouco...

Nota mental: Acho que vou faltar o colégio quarta, quinta e sexta. Só de pensar em olhar pro sorriso vitorioso de uma pessoinha que nem gosta de me perturbar, já me dá um nervoso! Tudo bem Thiago, são coisas da vida! Dessa vez tu ganhou... hahaha

2 comentários:

Anônimo disse...

mas foi 2x0, não 2x1!!!
huashaushaus, sem falar na aula.
do contato, não de futebol...
os domingos só são chatos enquanto não se trabalha...
claro q sexta e sabado dão de 10, mas pense, quando eu era beeem menor, o silvio santos passava o dia ao vivo, e a tv era petro e branco!!
... outrra couve, nada pode estar tão ruim q não possa piorar...
vai sao paulo!!

Dandara Saldanha disse...

ok, foi uma pequena falha na hora de digitar!! hahaha domingos são chatos sempre, afinal, domingos serão sempre domingos. e esse conseguiu ser o pior. mas vendo pelo lado do silvio santos, até que tu tem razão... hahah

e nem fale em piorar que eu fico nervosa!