sexta-feira, 8 de junho de 2007

Livros e mais livros.

Reclamei tanto que não tinha livros pra ler que agora vou ter que ficar de boca fechada, pelo menos, até junho do ano que vem. Filosofias da caixa preta, Planolândia, O contrato social, Humano, demasiado humano, A genealogia da moral e Além do bem e do mal. Ta satisfeita agora, Dandara? E para as pessoas que me emprestaram esses livros (Thiago e Nilson) eu vou ler todos, não se preocupem (e devolverei também, que é muito importante). Acontece que tem um tal de Sartre que tá testando a minha paciência e tentando me vencer pelo cansaço. Mas não! Não desistirei! Lerei até o fim, principalmente porque eu já to na metade, desistir agora seria quase que uma burrice. E, falando assim, fica parecendo que o livro é ruim, chato e não é verdade. Muito pelo contrário. Só que tem que ter muita calma, disposição e paciência na hora de ler porque se não você lê, lê e não entende bulhufas. E calma, disposição e paciência não são coisas que eu ando tendo ultimamente...

2 comentários:

Anônimo disse...

hehehe
esses do nietzsche são foda!
de pirar!
o humano demasiado humano é muiito da pesada, mas te falo q não consegui le-lo inteiro e direto.
alias, leio-o até hj, já que são pequenas sketes!
bj

Dandara Saldanha disse...

esse do Nietzche foi o que mais me chamou a atenção, acho que porque minha mãe me disse isso um dia, que eu era 'humana, demasiadamente humana'. e tô bem curiosa pra ler o Filosofias da caixa preta e o de Rousseau, porque ele é foda pra caralho. hahah
beijo.