sábado, 16 de junho de 2007

Equilíbrio Distante.



De quando em quando é um novo tratamento
Mas o mundo continua sempre o mesmo
A falta de esperança e o tormento
De saber que nada é justo e pouco é certo
E que estamos destruindo o futuro
E que a maldade anda sempre aqui por perto
Um mundo onde a verdade é o avesso
E a alegria já não tem mais endereço
Eu sou um pássaro
Me trancam na gaiola e esperam que eu cante como antes
Eu sou um pássaro
Me trancam na gaiola
Mas um dia eu consigo resistir e vou voar pelo caminho mais bonito


Thiago, obrigada pelo comentário. Lindo demais. E obrigada pelo livro também, mudou minha vida hehe
Venna, se não fosse tu hoje eu não sei o que seria de mim. Obrigada por tudo e principalmente por me ouvir.






[/edit] Lembrei sobre o que eu queria postar! Bom, agora fica pra amanhã hehe

Nenhum comentário: