quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

msn

xandão-ei agenda cultural, oq vai ter demais no recife antigo esse mês?
eu-tô por fora...mas deve rolar coisa boa, por causa das prévias do carnaval.

xandão-realmente. por isso que quero saber
eu-pesquisa na internet po, no site da agenda cultural, no reciferock, no pe360graus...

xandão-tu tas uma guia muito fulerinha visse?!eu vou pesquisar nada, para isso que eu tenho tu!
eu-AHUAHUAHUHAHAU era isso que eu ia dizer, que tu não vai pesquisar porque sabe que eu vou e depois vou te dizer. apois também eu não digo mais nada (6)

xandão-meu vei, hj o mundo é dos espertos, não existe amizade sem querer algo em troca, entendeu?uhauhauhauhauhuhaha olhe que vc diz, tu louquinha por mim, morrendo de saudades, não vai querer me ver?
eu-JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURA! não. 8-)

xandão-uhahuahuahhauaha como é que vc consegue viver tão apertada ai na sua casa? pq teu orgulho deve ocupar todo o espaço...
eu-AHUAHUAHAUHUAHUAHAUHAUHUAUAHAUHAUHAU *meia hora rindo* MUITO BOA ESSA!



É cada um que me aparece...

Nenhum comentário: