quarta-feira, 4 de julho de 2007

dominó.

(ontem) Termina o jogo:
Xandão- Porra, Excluído tinha tanto ponto que dava pra trocar por uma bicicleta alí no Bompreço...
(Xandão vai embora. Eu, Excluído, Maligno e Fábio indo pra aula de Thales. Os meninos conversando e eu mega distraída, só peguei os pedaços da conversa)
alguém- não porque... buscar... bicicleta...ali.. bompreço
eu- Tu vai buscar agora?? Tem aula de Thales, po!
(2 segundos depois percebe a merda que falou...)

(hoje) No meio do jogo, passa um menino do cabeção:
Xandão- Porra, que cabeça do caralho!
(todo mundo vira)
Excluído- hahah Dispense, po!
Xandão- Esse aí chega em casa e diz: "Mamãe, mamãe, tem um circo no quintal de casa!" E a mãe: "Não, meu filho, é que eu coloquei o seu boné no varal."

AHUAHUAHUAHAU Tipo, q? Sem esquecer a cruzada de Excluído (quando eu e Fábio estávamos ganhando de 5x0) ontem e as duas cruzadas de Xandão hoje! haha O tal do dominó vicia, hoje a gente jogou de 9h da manhã até 13:30h, com um intervalozinho de 20min no máximo! Digaê, aula do pré-férias que é bom nada... Eu já disse, se continuar desse jeito, até dia 13 vai tá todo mundo phd em dominó! hahaha Xandão já perguntou quando chega o diploma... Só tem normal, tô dizendo.

E fica aqui minha singela homenagem ao meu grande parceiro de dominó, Xandão!! ALÔ VOCÊ! HAHAHA Tem parceria mais bizarra não, só vendo mesmo (se é que a gente pode ser considerado 'parceria' com toda a cooperação mútua e delicadezas a parte.. haha).

3 comentários:

R disse...

HIAUHSOIUAHSIOUAHSIOUAHSOIHAOISHAIOSUHAOIUSHAIOUSH
a de xandão foi ótima. BONÉ!

Anônimo disse...

"só dá anormal por aq..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Não entendi PATAVINAS, sim?